Este site é melhor visualizado em 1024 x 768 pixels ou mais.

                 
Institucional  |    Bianca   |   Filosofia  |   Origem   |  Atividades  |  Informativos
Boletins  |  Centro de Saúde  |  Hospedaria  | Rito Anual  |  Arte e Poesia  |  Experiências  |  Áudio  |  Fotos  |  Vídeos  |  Reportagens
 Downloads  |  Cadastro  |  Contate-nos  |  Mapa do Site  |  Exercícios  |  Filosofia   |  Livraria

 

Mensagem de Fim de Ano - 2008

Espero que esta mensagem chegue a todos os interessados pela consciência e pelo futuro, mas especialmente a uma pessoa do Rio de Janeiro que é jornalista e que nunca colocou o seu nome nas minhas mensagens de fim de ano, mas que sempre as publicou no Jornal Carioca.
 
Existe hoje uma grande busca pelo ano 2009 e pelo ano 2012, seria lenda ou ficção?
 
Eu não posso atribuir nenhuma dessas falas a lenda e nem a ficção já que nunca fiz previsões, sou incapaz disso. Eu repito e sempre repeti aquilo que o Karran me disse em 12 de janeiro de 1976.
 
Naquele período fui discriminada, tratada como louca e considerada desprezível pelo mundo científico e ufológico, já que naquele momento em que eu estava sob "pesquisa", ou melhor, sob "investigação", eu dizia que o Karran havia dito que tínhamos uma camada de proteção do nosso planeta rompida, informação esta que foi alvo de descrença total do mundo científico e ufológico, e em relação a mim.
 
Quantos anos depois do meu contato com Karran aconteceu a descoberta do rompimento da camada de ozônio?
Cerca de 8 anos depois.

    
Sobre o Aquecimento Global
Em 1976, estes eram os temas dos pesquisadores que me achavam louca, já que tinha tido contato com pessoas de outros planetas. Vi várias pessoas de outros planetas sim, mas, no entanto, uma fala comigo diretamente, e essa pessoa chama-se Karran.
 
Ele disse e nunca errou nenhuma previsão sobre tudo o que aconteceria. Se os pesquisadores ufológicos esconderam do mundo as informações, não foi culpa minha. Porém se os pesquisadores "ufológicos" dizem que estão sujeitos às normas americanas, precisam descobrir o que os Norte-Americanos têm.
 
Eu me pergunto: Será que a verdade é a Norte-Americana? Ou será que a verdade está no Vaticano?
 
Qualquer uma dessas falas me soa muito mal já que a verdade americana (científica) é pelo poder e a verdade Vaticana (religiosa) é pelo controle das mentes.
 
Eu pergunto a qualquer ser humano qual dessas duas verdades vocês entendem como real?
Também não acho que o Protestantismo seja real. Não existe fé e não existe verdade em linhas que se dizem SALVADORAS.
 
O que ocorre hoje?
Ocorre que aqueles que dizem o que os outros querem ouvir, talvez sejam considerados santos no futuro. As Igrejas tentam se aproximar da juventude pelo fascínio da beleza e jogando com a inteligência humana. É mentira, já que estas seriam mentiras para a Igreja, mas vida para quem mente.
 
A ciência engana com falsas esperanças de não-morte e a política engana afirmando que os seus problemas serão resolvidos, ou seja, "Acredite (vote) em mim, que eu farei isso!".
 
Porém eu só acredito em um homem (Karran). Ele veio, não prometeu nada e disse: "Momento de Transformação, de Mudanças".
 
O mundo está sofrendo transformação e espero que vocês não se esqueçam que isto aconteceu a 12.000 mil anos atrás e nenhum ser humano, de qualquer área, sabia disso". Será que a ciência está errada? Acho que não. Porém a ciência está estudando períodos anteriores ao acidente que o Karran me disse. A ciência sempre disse pela leitura do carbono-14 que era a milhões e milhões de anos até que no momento atual, já estão chegando a conclusão que o acidente aconteceu a mais ou menos 12 mil anos. Qualquer um que tenha a oportunidade de ler "As Possibilidades do Infinito" verá que Karran cita que aconteceu um acidente no passado e que estamos vivendo um outro acidente no momento. Também nesta época (último acidente), foi dito por ele, Karran, que o nosso mundo ficou três mil anos (do nosso tempo) sem a comunicação física ou falada já que as radiações solares não permitiam que eles viessem ao nosso planeta.
 
Os religiosos afirmavam que o mundo não passaria do ano 2000 (Previsões: "1000 chegarás, 2000 não passarás!").
 
Karran disse, "O Planeta Terra está muito acelerado, porém este (ano 2000) não será o tempo final (tempo de mudanças)". A ciência não informava nada para a população do mundo. Se sabiam, eram egoístas suficientes para não informar. Deixaram que nós estivéssemos sofrendo toda essa reação de fim de mundo, pois eles são bons demais para se igualar aos outros.
 
Na política, não temos ninguém por nós. Eles estão lá por eles, com eles e para eles, portanto, você Jornalista que nunca me deu o seu nome, publique esta mensagem de ano novo se você puder lê-la, já que todas as minhas outras mensagens foram de esperança e de desejo que tudo neste mundo pudesse dar certo.
 
A todos vocês que trabalham tentando aplicar as leis e na manutenção do Sistema, você que é um homem ou uma mulher, que tenta e luta para se virar com tudo que o mundo está passando, (seja agressividade, impunidade, religiosidade ou no que tange ao aspecto financeiro), Pense! Tudo isso está tão perto de acabar e para mim não é porque a ciência ou a religião diz, e sim porque Karran nunca errou uma previsão dele sequer e pude confirmar todas, desde a ciência e suas descobertas, até os transtornos da humanidade.
 
Portanto , eu desejo a toda humanidade que o Karran erre pelo menos uma vez, já que ele não errou nunca e porque, para mim a humanidade é tudo que não pode acabar.
 
Se me perguntam que dia ele vem? Isso só interessa e diz respeito à mim.
 
Mas se me perguntam quando vai acabar, eu sei! Portanto, comemorem muito os próximos anos que virão.

  
Feliz Ano Novo!
Bianca